sexta-feira, 9 de março de 2012

Já não é mais ciúmes. Agora é só a certeza, a completa certeza que sou idiota, idiota o bastante para acreditar em todas as palavras escritas por você. Idiota o bastante para crer que poderia ser verdade. Mas não, não é verdadeiro, nunca foi. Na verdade não significa nada, sua palavras, meus sentimentos… Minha pessoa não significa absolutamente nada, eu sou um nada, apenas um estope para cobrir o buraco que as pessoa deixam quando estão  longe de você. Engraçado é que antes eu sentia que talvez você fosse diferente dos outros, que você realmente entendia meus sentimentos, entendia minhas frustrações, mas não, você pode até mesmo ser pior que elas, muitas vezes. Eu não sei o porquê de me importar, mas grande parte de mim diz que é pelo fato de eu te realmente me apegado, eu ter depositado minha confiança em você. Eu me dei, completamente. E em troca, você me deu decepções, você me deu mágoas, você me fez parecer uma idiota, como há muito tempo não havia me sentido. Quando a conheci, sinceramente era perfeito, você gostava de mim, mas hoje em dia… Ah, você achou quem curar suas feridas, você achou alguém melhor, e bom, lá no fundo você sabe, você sabe que tudo o que me diz já foi verdadeiro, em um dia lá atrás, mas não hoje, não agora. Sim, você pode até ainda gostar de mim de alguma forma, mas nunca será como naqueles tempos, nunca será imenso com demonstrava, e sabe o porquê?! Porque eu já te dei o que tinha que dar, eu já te ajudei nos momentos piores, e agora, você já tem outro consolo, agora você tem uma pessoa mais forte em que se apoiar. Quer saber, isso dói, dói mesmo, dói no fundo da minha alma, mas fazer o que não é?! Apenas entender que eu nunca vou ser ”a” pessoa especial par ninguém, eu não sou um grande muro de apoio, o que eu digo apenas serve quando não se tem algo maior, apenas isso. Mas eu estou crescendo, estou amadurecendo, e com isso, estou aprendendo a saber o que me faz bem, o que e quem realmente se importa, estou aprendendo mais ainda a identificar mentiras, isso é algo que eu tenho feito muito ultimamente, mas enquanto eu consigo fazer isso, você apenas acredita em tudo o que eu falo, você não corre atrás, você não me ama o bastante, isso é o que eu venho percebendo. Talvez você goste de mim, o bastante para me mentir para talvez não me magoar com a verdade. Mas não é isso o que me agrada, não é isso o tipo de pessoa que eu espero ter do meu lado. Mas fazer o que, eu amo você, como nunca amei nenhuma amiga, você é uma das únicas pelo qual eu cheguei a sorrir apenas por ter me dado um ”Oi”, ou simplesmente por uma mensagem no celular, e enquanto eu amar você do jeito eterno e fortalecido que amo agora, eu sou escrava desse sofrimento, eu sou movida a ele, e por isso eu vou ficar aqui, do seu lado, porque eu gosto de cuidar de você, mesmo que não se importe. Eu te amo, mesmo sabendo que não sente o mesmo.


                                                 Kassia fidelis'  (esses são meus momentos :\)

Nenhum comentário: