sexta-feira, 9 de março de 2012

Carta à solidão.


Oi, há muito tempo você não passava por aqui não é? Já tinha me acostumado a viver só dias felizes e você veio para destruir isso.Há tempos não me sentia sozinho assim, parece que o mundo inteiro se calou a minha volta e todos se foram, me deixou aqui nesse vazio, nesse lugar onde me sinto fraco. Não estou gostando nada disso, preciso de alguém, alguém para me tirar desse vazio, desse lugar estranho e voltar a viver minha vida de felicidade. Mas venha rápido, não estou agüentando, não quero ficar nem mais um segundo aqui, só eu sei como é ruim. O pior de tudo é que as pessoas não percebem, não procuram ajudar, não fazem nada. Mas eu sei e espero que alguém venha rápido, que corra aqui, e me puxe desse poço, que me ajude e ao lado dessa pessoa a encontrar a alegria novamente.  Mas seja quem for, não demora, estou cada vez mais fraco, não me deixe morrer por dentro, salve antes disso, imploro por isso.

Nenhum comentário: