sexta-feira, 9 de março de 2012


“Eu sei que sou todo errado, e sei que exagero às vezes, mas saiba que é puro amor, pura vontade de não te ver sofrer () Às vezes acho que você é minha propriedade, e que deve ter os olhos sempre voltados para mim. E todas as vezes que algum garoto ousa se aproximar de você, eu enlouqueço de raiva, e pior ainda é quando eu penso que alguém pode um dia tomar o meu lugar, morro por dentro só de imaginar. Sei que você pode encontrar muitas pessoas melhores que eu, com infinitas qualidades, mas nenhuma te amará, como eu amo, nenhum vai te proteger como eu te protejo, ninguém cuidará melhor de você do que eu. Eu sei que parece puro egoísmo, mas não é. É puro medo de te perder, é puro medo de perder aquilo que eu tenho de mais precioso, aquilo que é a razão de todos os meus sorrisos.”

---Kassia fidelis' 

Nenhum comentário: