quarta-feira, 14 de março de 2012

Como dói seguir sem ti.

Como dói viver sem ti. Como dói esperar por ti, e não ter certeza de que você irá voltar. Meu coração quebrado chora a cada dia e a cada noite, por não ser mais amado. Dói à verdade, dói saber que ao meu lado você não mais vai estar. Como dói o silêncio por ti aqui deixado. Como dói em minhas lembranças você ser recordado. Como eu queria te esquecer, te esquecer pra sempre, de uma vez por todas. Passam perguntas em minha cabeça, e sei que não terei resposta. Como dói ouvir seu nome, ter lembranças suas. Como dói não te ter mais aqui. Eu sempre precisei de ti, sempre precisei de seu carinho, de seu amor. Tente entender que é por você que ainda bate meu coração. Mas infelizmente não há mais solução. Chora coração. 

Nenhum comentário: