quarta-feira, 14 de março de 2012

Que saudade de você.

 Se lembra dos nossos momentos juntos? Eles foram lindos. Pena que não irão voltar mais. Foi até engraçado o jeito que o destino nos separou. Talvez eu tivesse certa culpa. Eu sempre fui diferente de você, o mundo era maior pra mim. É estranho como tudo muda. O tempo voa às vezes, e o amor vai com ele. Se bem que eu não tenho certeza se fiz o que era certo. Talvez eu tenha errado. Se importaria se eu te pedisse pra voltar? Eu acho que sinto sua falta. Pelo menos o meu coração sente. Ainda não posso garantir que o que eu fiz foi o melhor. Talvez tenha sido, talvez não. O tempo não me disse se valeu a pena. Não ainda. Acho que eu gostei um pouco demais de você. Um pouco de tudo, um pouco em exagero. Mas foi bom enquanto durou. Mesmo com a dor que depois você me causou. Será que posso afirmar “Eu ainda te amo”? Ou será apenas efeito da saudade que habita em mim e que de vez em quando resolve aparecer? Amor é algo confuso. É um pouco de tudo e de cada coisa. Será que por amor, vale a pena chorar e se doar por inteiro? Eis a questão. 

Nenhum comentário: