quarta-feira, 14 de março de 2012


Abri a caixa de sentimentos e vi que entre eles havia muitas dores…Resolvi então dar um basta nisso tudo e joga-los para fora… Cansei-me de ficar chorando as noites pelo objetivo desses meros sentimentos…Alias, que “choros”? Já secaram todas as lágrimas, pois ontem relembrei do meu passado interrompido, e estranhei-me as lagrimas não descerem pela minha face[…] Mas sabe, há tempos que eu não dou um sorriso sincero e sinto falta dele também…Ai como queria voltar naquele tempo em que eu tinha joelho ralado e não coração ralado, no tempo que dor de cabeça era de ficar na frente da TV e não pelos problemas…No tempo que eu não me importava com nada,  que eu era feliz mas não sabia…No tempo que eu podia deitar e dormir tranquilamente sem precisar planejar o dia de amanhã…Velhos tempos, tempos marcados porém interrompidos.  Cresci mas parece que cresci pra sofrer nesse meio mundo confuso. Desde então ontem decidi que não ia sofrer por saudade, fazer de conta que tudo isso foi um pesadelo. Decidi também que eu não vou mais sofrer por uma coisa que se foi a muito tempo…Ah vida, é algo passageiro. Que realmente passa muito rápido, que é apenas uma e tem que ser vivida. Mas você pensa que é fácil ? Ter que segurar as pontas sozinhas, ter que agüentar tudo sozinha, desde que você partiu você levou tudo junto com você, até a minha segurança. Não sei mais por onde seguir, está tudo muito confuso aqui, está nostalgia do passado não me deixa nem  viver o presente. Não quero mais isso para, á não quero mesmo, não posso mais viver com essa dor no peito que jamais me abandona, essa sim poderia me abandonar, ela não iria fazer falta. Mas né, isso realmente não sou eu que escolho, assim como os meus sentimentos. Eles estão aqui guardados, como numa caixinha, naquele baú velho, que vai colocando as memórias, as lembranças. Mas a única diferença é que nesse baú só restam memórias boas, coisas boas que aconteceram na vida do passado. Isso chega ser até gostoso de pensar, imagina que delicia se só tivéssemos sentimentos bons e puros dentro da gente, que tem tínhamos quando éramos crianças?! Ia ser muito bom, não ia? Mas infelizmente não é assim, e ter que encarar essa realidade cruel é difícil, sabia? Eu não sei, tenho medo de me tornar fria e de nunca mais poder amar alguma pessoa, de decepcionar as pessoas ao meu redor. Acho que o medo podia me descrever nesse momento. Medo e mais medo. O que eu faço com isso ? Será que isso é bom , ou isso é ruim? Bom isso, eu não sei. Ou melhor vou deixar o tempo passar, vou deixar as coisas acontecerem, vou para de me prender, não posso viver disso. E a minha caixinha de sentimentos tem que começar a ter mais sorrisos.

-  kassia' 

Nenhum comentário: