segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Um amor'

Eu sempre serei uma eterna criança. Eu me encanto vendo fotos de pandas, e quaisquer animais fofos. Eu prefiro ver um bom e velho desenho animado em vez de jornais, e canto a abertura de Bob Esponja. Já disse que sou apaixonada por pandas? Eu amo animes, e daria qualquer coisa para ir ao Japão. Eu gosto de tomar sorvete no frio, e adoro chuva. As vezes eu gosto de relembrar a infância, brincando. Falo como um bebê, e amo que me tratem como um. Sou apaixonada por doces, e a todo o momento as pessoas me veem com algum tipo de doce. Eu tenho uma personalidade de criança. Mas também amo andar de mãos dadas na rua, gosto que baguncem o meu cabelo, mesmo que eu brigue, por dentro eu estou amando. Gosto daqueles abraços que sufocam, que me apertam mesmo. Pois assim a pessoa transmite segurança para mim. Gosto de palavras confortadoras vindo de qualquer um. Sou uma menina clichê, e gostaria de ser dos tempos antigos. Ainda gosto de cartas, tanto quanto virtuais quanto nos correios. Eu ainda escrevo cartas. Quando me sinto triste, procuro uma companhia engraçada e confortadora. Como meus amigos. Eu sou fofa, mas fico emburrada facilmente. Poucas pessoas reconhecem esse lado meu. Pois eu sou uma pessoa que me privo do mundo, tenho medo de que alguma pessoa sem coração invada o meu espaço e roube meu coração. Já que sou vulnerável a qualquer tipo de ataques. Palavras fofas me conquistam. Eu sou lerda, não consigo distinguir quando uma pessoa sente mais do que amizade por mim. Sou comparada ao Patrick do Bob Esponja, por ser tão lerda e estranha. Eu gosto de rock e músicas japonesas, tanto como j-rock quanto k-pop. As pessoas me julgam por ser uma pessoa estranha. Eu não posso nem mais ser feliz?
As pessoas me perguntam qual é o segredo de ser tão feliz. Respondo-lhes que o segredo para a felicidade, é não se importar com a opinião dos outros. Pois ela não vale de nada, e não te ajudará em nada no futuro. As vezes tenho crises de loucuras, e falo coisas sem sentido, o que me leva a ser comparada mais ainda com o Patrick Estrela. Não tenho muitos amigos, pois como já citei antes, eu me privo do mundo, mas esses poucos amigos são os que me ajudam a estar em pé até hoje. Quando me privo do mundo, mostro uma face totalmente inversa de mim. Uma menina triste, sem sentimentos e fria. Ignorante. Somente os meus defeitos. Eu não sou perfeita, também tenho muitos defeitos. Um desses imensos defeitos é ser orgulhosa, quando discuto com alguém, eu tenho uma certa vergonha de pedir desculpas e a pessoa não aceitar. Sou ciumenta possessiva, e as vezes altero meu humor facilmente por conta do ciume, me tornando uma pessoa ignorante com todos ao meu redor. Quando estou triste, mostro-me uma pessoa egoísta, que não se importa com mais nada além de si mesma. Gosto de músicas românticas, preferencialmente as antigas. Pois sempre me lembro da pessoa que eu amo. Eu amo ursos de pelúcia, gosto de fazer cupcakes para as pessoas que amo e presenteá-las. Eu sei ser meiga quando é necessário, fico encabulada quando recebo quaisquer tipos de elogios, e não sei como agradecer a pessoa. Não sei quando ela fala a verdade ou mentira. Me considero uma pessoa feia, e acho uma tremenda mentira quando me chamam de linda. Não gosto de pessoas interesseiras e evito elas. Eu sou uma pessoa muito distraída e vivo no mundo da lua. Quando olho para as estrelas, eu sinto uma energia diferente, é como se todas essas estrelas estivessem me protegendo e me iluminando. Eu tiro inspiração das coisas mais sem sentidos que possam existir. Essa menina é estranha, é diferente, tem vários defeitos, poucas qualidades, poucos a conhecem, essa menina sou eu.”

Nenhum comentário: