sábado, 18 de agosto de 2012

um pouco de você.

Quero alguém que me passe confiança. Que me faça perder o medo de altura e que mate aranhas pra mim - porque eu realmente odeio aranhas -. Quero alguém que surpreenda-me a cada dia. Quero alguém que me faça dia-a-dia. Quero alguém que me mostre novas manias e novas gírias. Alguém que me divirta e que me leve para outros lugares. Quero alguém que me faça rir quando estiver triste. Quero alguém que
 escreva pra mim e me faça chorar de alegria. Quero alguém que seja engraçado e constante. Quero alguém que me faça feliz. Feliz sobre qualquer coisa. Quero alguém que quando eu fale: “Estou triste”. Que me dê um abraço. Quero alguém que negrite as frases mais bonitinhas. Quero alguém que dedique letras de músicas e que envie trechos por sms. Quero alguém que cante pra mim e me faça contagiar. Quero alguém que me ame. Porque o amor tem que ser reconstituído a cada dia… Se não ele se esconde. O amor, tem que se conquistar. Quero alguém que conquiste o meu por saber viver. Por ser quem realmente é. Sem estereótipos, por favor...


#
Resumindo
# e você meu amor, é tudo isso é o que você é pra mim... sim!! você a cada dia que passa me ensina uma coisa nova e diferente, e sim... você mata todas as aranhas da casa kkkkkkkkkkk', mais eu sei que as vesses você fica com raiva por causa dos meu escândalos... e você é o namorado mais companheiro de todo o mundo, ta sempre me levando a lugares novos e tentando me agradar e me fazer feliz - mesmo que você não goste do lugar - lembro do dia que agente ficou rindo até chorar -choramos de alegria, Sim! - vc e esse seu carisma é tudo que eu sempre sonhei em um namorado, e vc sempre me faz feliz como ninguém nunca fez -sim! é sempre sobre qualquer coisa- vc sempre me consola quando "Estou triste" o seu abraço me faz esquecer qualquer problema que eu esteja, e que me faz sentir a melhor sensação do mundo (Protegida e segura) ?. acho lindo você RECONQUISTANDO  o meu amor a cada dia que passa, e a cada dia que eu estou ao seu lado... eu nem tenho mais o que dizer por que o que eu sinto sinceramente não consigo escrever, mesmo que eu fique aqui a noite toda escrevendo eu nunca voo conseguir te explicar e fazer vc entender o que eu sinto.. Eu só sei que eu te amo muito !! É VOCÊ O HOMEM DA MINHA VIDA!! 




De: Kássia

Para: Flávio.m




Nenhum comentário: