sexta-feira, 30 de março de 2012




Uma dose de boa vontade, para conseguir seguir em frente. Inúmeras vezes eu tentei desistir por motivos bobos e ainda sim continuei a acreditar que tudo poderia melhorar rapidamente. Busquei forças em lugares inesperados, tropecei novamente, cai no chão no relento da noite e somente quando amanheceu percebi as consequências.Demora um pouquinho, né? Para nós darmos conta que nada vai ser deixado em vão e muito menos esquecido como as respostas para a prova. Pode até existir uma maneira de conseguirmos desligar rapidamente a nossa mente de problemas, mas após um tempo, tudo começa a acumular. É difícil enxergar tudo o que eu tenho a minha volta e dar conta de que eu estou reclamando de barriga cheia. Foi melhor assim, eu me afastar das pessoas para poder perceber a quem eu devo dar o merecido valor, em mim. Preciso me amar primeiro para depois cobrar algo dos outros. A confiança que muitas vezes eu falo que existe, em mim, é algo apenas dito da boca pra fora. Pois algumas pessoas, acabaram com ela. A resolução para os problemas sempre estivera aqui dentro de mim e eu estava jogando a vida fora em procura de algo que eu sei, que era apenas um ilusão da minha cabeça. Uma bela concessão seria poder ganhar toda a coragem do mundo e espantar o medo para bem longe. Mas eu não consigo.Simplesmente eu algum momento chega um hora em que eu canso de tentar mudar as coisas monótonas que existem na minha vida, para deixar assim e ver no que vai dar. Sempre me falam que ao passar do tempo nós percebemos o que realmente vale a pena, mas e esse tempo?Está congelado por acaso? A plenitude que antes tinha por aqui está se esgotando conforme a minha paciência. Sempre fui aquele tipo de pessoa que quer as coisas rapidamente, e foi isso que acabou me corroendo. Agora, penso que posso ter um crédito a mais da pessoas.Mas antes eu preciso aprender um pouco mais antes de explodir lotada de esperanças.


Nenhum comentário: