quinta-feira, 29 de março de 2012

;**



Durante muito tempo ouvia todo mundo dizer que cada pessoa tem seu anjo da guarda, nunca tinha acreditado nisso, afinal na minha vida tudo dava errado. Como acreditar em anjo da guarda quando se tem uma vida de erros? Pois é o tempo passou, fui me tornando frio como uma rocha, não deixava ninguém se aproximar, muito menos saber dos meus sentimentos. Não queria me apegar e nem deixar que alguém se apegasse a mim. Achava que viver sozinho era a melhor saída. Talvez por algum tempo tenha realmente sido. Aprendi comigo mesmo a tentar viver por mim. Mas mesmo com toda a minha frieza sempre me senti vazio. É… E não era um vazio que se preenchia com qualquer coisa, pra falar verdade ele nunca se preenchia. E quando eu menos esperava me apareceu você. Como quem não quer nada, me mostrou seu tudo… Eu ainda frio não quis me deixar levar… Mas algo no meu coração me dizia pra me entregar sabe?! Que talvez essa seria a chance do meu vazio se preencher. E não é que dessa vez meu coração fez a coisa certa?! Em você encontrei tudo que eu precisava. Encontrei mais até do que eu sempre sonhava. E sabe aquela historia de anjo da guarda? Pois é… Não é que eu achei o meu?! Um anjo lindo, sem asas, me trazendo a paz com um sorriso, a calma com um abraço, a felicidade com apenas um oi quando o mundo me dava tchau. Só tenho a agradecer… Hoje eu tenho a certeza, me sinto completo!

Kassia Fidelis' 

Nenhum comentário: