sábado, 10 de março de 2012

Preocupo-me. Pode ser que antecipadamente ou mais do que seja preciso, mas me preocupo e da minha forma parece a maior entre todas as pessoas. Fora, a minha leve pesada preocupação por pessoas que não fazem idéia da minha fixação, em de longe saber como ela está. Minha preocupação é mais cuidado do que medo de perder, pois não tenho tudo pelo qual me preocupo, então não teria como perder.
Ela é passageira, longa ou nunca deixa de estar nos meus pensamentos. Pode ser calma, ansiosa ou angustiante. E a preocupação que mais temo é aquela que eu deixo de ter comigo mesmo, porque me deixo preocupar só pelos outros. Exclusivamente, deixo de sentir certas coisas por mim, para sentir 100% pelos e para os outros.
Preocupo-me menos em me amar, em me cuidar e em me proteger, porque o que eu preciso para estar bem está nas outras pessoas.



kassia fidelis' 

Nenhum comentário: