sábado, 10 de março de 2012

acreditem;

Eles também esperam algo delas. Alguns esperam o mesmo que elas esperam. Alguns vão dormir sorrindo, por lembrarem daquele papo…Alguns realmente fazem planos e as colocam nesse plano.
Eles também desabafam para os seus amigos, do jeito deles. Não importa o jeito, desde que demonstrem, não é? Muitos se esforçam, mas não conseguem ser o cara que ela precisa e se sentem mal por isso. 
Eles também pensam em mudar ou fazer coisas bobas por amor e alguns descobrem um tipo de homem, que não sabiam que tinham dentro de si.  Alguns realmente estão preocupados em não parecer como todos os outros, porque querem parecerem únicos para alguma garota.
E claro, se decepcionam com elas, porque elas também erram tão feio quanto eles.Choram. Se escondem. Escondem. Sentem medo de não ser como planejaram. Sentem saudade. Eles sentem e as vezes elas parecem não sentir. Nem sempre são os vilões da história e também merecem uma chance de fazer o que outro não fez. Eles merecem, uma vez pelo menos serem os mocinhos.


Kassia fidelis' 

Nenhum comentário: