sábado, 28 de janeiro de 2017

"Ah o tempo" ❤🍃

Tem coisas que só o tempo cura.
Por mais que a vontade seja de acelerar os processos da vida para aliviar nossas angústias e dores.
Não dá, essa tarefa é do tempo, um dos Deuses mais sábios. O tempo pode até não eliminar as cicatrizes, mas ele vai curar todas as feridas.
As cicatrizes continuarão ali, até que se tornem troféus, e motivos de orgulho, elas simbolizam uma dor superada, uma batalha vencida, um inimigo derrotado.
Sim, o melhor de confiar no tempo é que as cicatrizes não doem mais.
Sabedoria se faz necessário para que se entenda que elas estão ali.
E elas gritam ansiosas por contar e refletir a tua história, porém não podem NUNCA MAIS lhe tirar o seu sono.
Orgulhe-se delas!
São verdadeiros símbolos de que nós fomos fortes guerreiros, heróis dessa vida louca.
A psicoterapia te ajuda a eliminar a carga emocional envolta nos machucados da alma, para que você consiga uma nova compreensão e permita que a ferida cicatrize, mas, para outras é preciso respeitar o fator tempo, sem perder a fé de que ele está a nosso favor. Pois esta, olhe para trás e veja quantas coisas você já superou.
Como diz a Maria Gadu em sua linda oração do tempo : Peço-te o prazer legítimo, e o movimento preciso, tempo tempo tempo tempo, quando o tempo for propício, tempo tempo tempo tempo. De modo que o meu espírito, ganhe um brilho definido, tempo tempo tempo tempo, e eu espalhe benefícios, tempo tempo tempo tempo, o que usaremos prá isso, fica guardado em sigilo, tempo  tempo tempo tempo, apenas contigo e migo. Deixe o tempo passar, relaxe e acredite que o melhor estar por vir. 🌬🍃🍃 

Nenhum comentário: