sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Sobre términos e começos 2015\2016



Mais um ano terminou.
E, com ele, decidi que também é preciso deixar que outras coisas cheguem ao seu fim. Afinal, é preciso abrir espaço para todos os novos começos que esse novo ano vai trazer. 
Deixei pra lá músicas que não me fazem mais dançar, filmes que me fazem chorar, roupas que não me agradam mais e perfumes que me fazem espirrar. 
Deixei pra lá pessoas que não vão voltar, memórias que fazem doer meu coração ao invés de me alegrar e sentimentos que não me fazem mais sorrir. 
Deixei pra lá minha insegurança e meu medo. Mas, ao mesmo tempo, sei que só assim vou me encontrar. 
É um novo dia. É um novo ano. E eu estou me sentindo bem. Deixe vir todos os novos começos… e, se não der certo, no final do ano eu deixo mais uma vez tudo pra lá. 


Nenhum comentário: