sábado, 2 de janeiro de 2016

eu cuido de você ♥


Eu tenho um medo tão grande de te perder. Quando você some por algumas horas, meu coração aperta. Fico tão preocupada, como se algo de muito ruim pudesse ter acontecido com você. Não saber se você está bem me deixa agoniada. Tenho medo de você não voltar. Tenho medo de não te ter mais ao meu lado. Pensar isso me deixa louca, porque eu não quero te perder. Eu não quero ficar sem você. Você está e sempre estará em minhas orações. Sempre peço para que Deus cuide de você da melhor forma possível. Estar longe  isso machuca. Só quero que você também se cuide, se cuide muito. Tome cuidado ao fazer qualquer coisa. Olhe para os dois lados ao atravessar a rua. Não aceite nada de estranhos. Se ficar doente, vá ao médico, tome remédio, se previna. Qualquer coisa, grita e pede ajuda. Desculpa, até pareço uma mãe, né? Mas é que eu gosto muito de você e não quero que nada de ruim te aconteça.

Nenhum comentário: