quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Enganos.......................................... Amor

Dois Corpos, dois corações e uma distância.
04 de setembro, 16 e 50min, horário em que li o seu primeiro oi, estava carente, necessitava de carinho, atenção. Cometi o primeiro erro, falei com você, assuntos iam, viam, eu estava gostando de sua companhia, era um fato. Passaram-se dias assim, eu de cá, me sentindo bem estando com você, e tu de lá, me paparicando e enchendo de atenção, eu já sabia sua cidade, onde estudava, suas manias, seus defeitos, tinha certeza de quase tudo sobre você, ou não. As horas passavam e cada vez mais eu me prendia a tudo que vinha de você, me envolvia, me entregava. Esse foi meu segundo erro. Já eram 17 e 23h do dia 08, pedi seu telefone que por coincidência era da mesma operadora que o meu, trocávamos sempre sms, sempre. Pobre de mim, salvei teu numero e coloquei como bebe, sou um tolo. Meu terceiro e crucial erro foi me iludir cada vez mais, eu sabia e sentia que poderia me machucar, mas de certa forma eu gostava, de certa forma eu queria receber teu afeto, teu carinho, teu “amor”. Ficamos nessas mil maravilhas, e estava tudo tão bom. 22 e 02min, quando fui chamado assim, “neném, vou te ligar”. Paralisei, meu coração acelerou, palpitou… O que seria isto, eu estava realmente me envolvendo, será que ia gostar de minha voz? Meu sotaque? Meus modos? Vieram tantas coisas em minha cabeça, que parecia até loucura. O tempo passava, já eram 9:12h, e eu já tinha me entregado ao extremo, estava totalmente perdido em você, prendido, rendido, um problema, nossas conversas estavam diferentes, a distância era praticamente o motivo de nossos papos, e a angustia era o que estávamos sentindo, agonia, vontade de nos tocar e não poder, nos beijar, abraçar. Você mudou, enjoou de mim como enjoou de todos os outros ou outras, falávamos bem menos que há dias atrás e tudo que vivenciamos foi escorrendo, foi sumindo, eu estava desesperado, não queria te perder, não queria nem pensar em te abandonar. Outro erro, desabafei, falei tudo que sentia, jurava que iria fazer você voltar atrás, ou que poderíamos ter todas as nossas maravilhas de volta, eu pela primeira vez escutei meu coração e desentalei tudo aquilo que estava preso em mim, disse que te amava, que você era importante, que era meu porto seguro… Falei tudo, pensei que iria ver o quão você era importante pra mim, mas não, nos afastamos mais ainda, e eu sentia dor, sentia tudo que poderia me machucar. Você? Você praticamente me chamou de boba e tola criatura que se apega rápido demais e no fim só se dar mal, tu sumiu e eu nunca mais falei contigo, com certeza foi fazer de idiota outra pessoa assim como fez a mim, já eu fiquei aqui, remoendo as lembranças, reconstruindo os momentos e querendo corrigir meu primeiro erro, ter falado com você.
Eu mais uma vez fui enganado pelo falso e repentino amor. 

Nenhum comentário: