sábado, 1 de setembro de 2012

Passou pela minha vida'

Talvez eu não tenha tratado você
 Tão bem quanto deveria 
Talvez eu não tenha te amado 
Tão frequentemente quanto poderia 
Pequenas coisas que deveria ter dito e feito 
Você sempre esteve em minha mente 
 Talvez eu não tenha te abraçado 
Em todas aqueles momentos solitários 
E acho que nunca te disse, 
Que sou feliz por você ser minha 
Se eu te fiz sentir como a segunda melhor 
Sinto muito, estava cego 
 Diga me, diga-me que seu doce amor não morreu 
Dê-me mais uma chance de manter você satisfeita
 "Não restou mais nenhum amante 
Ninguém sobreviveu 
 Então não há mais nenhum amante vivo 
 E é por isso que o amor morreu" 
Sim, é verdade 
 Veja, isto aconteceu comigo e com você não queríamos q acontecesse...
mas aconteceu mais uma vez te digo,sinto muito eu estava cego. 

Autor: Elisio Silva'

Nenhum comentário: