quinta-feira, 19 de julho de 2012

Para teu amor, eu tenho tudo. Desde meu sangue até a essência de meu ser, e para teu amor que é meu tesouro, tnho minha vida toda inteira a teus pés e tenho também um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim. Um coração que bate por você. Para teu amor, não há despedidas, para teu amor eu só tenho a eternidade e para teu amor que me ilumina, tenho uma lua, um arco-iris e um cravo e tenho também, um coração que morre por dar amor e que não conhece o fim. Um coração que bate por você. Por isso eu te amo, tanto que não sei como explicar o que sinto. Eu te amo, porque sua dor, é a minha dor e não há dúvidas q eu te amo com a alma e com o coração, te venero hoje e sempre, eu te agradeço meu amor, por existir. Para teu amor eu tenho tudo. Eu tenho tudo e o que não tenho também conseguirei para teu amor, que é meu tesouro tenho a minha vida toda inteira a seus pés e tenho também… Um coração que morre por dar amor, que não conhece o fim. Um coração que bate por você, por isso eu te amo tanto que não sei como explicar o que sinto. E eu te amo, porque sua dor, é a minha dor e não há dúvidas; Eu te amo com a alma e com o coração, te venero, hoje e sempre, eu te agradeço meu amor, por existir.
Para Tu Amor; Flávio.m

Nenhum comentário: