quarta-feira, 18 de julho de 2012

Nosso futuro!!



passo horas; partes da noite em claro só imaginando nosso futuro .. nossos filhos; menino ou menina? tanto faz .. o importante é que eles se pareçam com você. ;$ .. que tenham seus olhos e seu jeito. Eu já escolhi os nomes, sabia? Imagino cada detalhe, cada parte da nossa vida. Quero poder contar para eles nossas histórias, antes de dormir. Te ver jogando futebol com nosso menino, tentando brincar de boneca com a nossa menina. Ver você desajeitado, conversando com eles sobre aquele assunto .. te ver com ciumes quando nossa filha crescer, e começar a namorar .. te consolar, quando te chamarem de careta .. quero rir do seu jeito atrapalhado, tentando fazer coisas que jamais imaginaria te ver fazendo .. rir, chorar, discutir, passar por cima dos problemas. É, seremos bons pais. Vamos superar todas as barreiras que aparecerem em nosso caminho, juntos. E eu vou ter muito orgulho disso, assim como eles. E eu não quero ter um final feliz .. eu não quero que tenha um final .. quero que nossa felicidade seja eterna, assim como o amor que eu sinto por você .. Eu te amo muito princeso :$ '

Por:Kassia F.
Para: Flávio M

Nenhum comentário: