segunda-feira, 16 de julho de 2012

Hoje eu levantei pensando em tudo, reciclando tudo e jogando muita coisa fora. Eu abri uma caixinha toda empoeirada que estava dentro do meu peito e tirei um tanto de coisas dela. Eu encontrei uma pitada de tristeza que tanto me incomodava e veja só ela estava de mãos dadas com desespero, que tava de braços dados com a vontade de ver tudo mudar e que corría de um lado pro outro batendo em tudo o que tinha dentro de mim, eu desatei todo e qualquer nó que pudesse haver entre estes sentimentos e soprei com o ar da alma tudo o que não me servia pra bem longe. Eu encontrei também um livrinho que contava uma história de ”desamor” sem ponto final e então eu escrevi na ultima página as palavras: amor própio e desapego e finalizei desenhahdo um rostinho feliz. Dentro dessa caixinha tinha também dois folhetinhos escrito: falta de vontade e medo. Eu rasguei os dois e joguei no lixo, me certificando de que ali estariam bem escondidos de mim… Depois de tanta coisa que não me servia e que só me colocava pra baixo, por de trás de uma grande camada de pó eu encontrei um coração, que pulsava quase que devegar, que sentia medo de amar de novo e que estava fragilizado demais de tanto ser cerdado por porcarias. Eu tirei todo o pó que o envolvia, disse a ele palavras de coragem e incentivo e por fim me dei conta de que tudo o que estava ali dentro daquela caixinha estava porque eu permiti, estava porque eu não me dei conta de que realmente estava ali, estava por que por algum momento eu pensei no coração de outro alguém mais do que no meu. Eu livrei meu coração de tudo aquilo que nos afligia e não me reconheci ao ver as atitudes que um dia tomei ao olhar pra trás, isso siginifica que eu tô crescendo, é eu tô crescendo, crescendo PARA SER FELIZ!...Kassia.

Nenhum comentário: