quarta-feira, 16 de maio de 2012

Não tem sido fácil.



É uma dor horrível não te ter perto, sabe? É um pedaço que falta, o encaixe que sobra. A falta que aumenta e maneja o meu coração de um lado pro outro, o tempo todo. Me sinto fraca, impotente, sem poder fechar os olhos por que a lágrima pode cair e alguém pode ver. Nem chorar eu posso. Seria complicado, eu teria que explicar e isso ia doer porque eu não ia conseguir. Fingir sono é muito mais fácil, pelo menos pra mim. Como você faz? Me ensina um jeito diferente, uma outra desculpa porque essa já ficou manjada. Quando eu vou tomar banho, é o meu momento. Lá eu me sinto viva, debaixo do chuveiro, converso com Deus e as lagrimas se misturam com a água caindo no meu rosto, daí não percebo a quanto tempo eu estou chorando, e fico mais calma. Quando eu saio, me renovo. Quando eu saio, as minhas forças se renovam. Deus me fortalece e me faz compreender que Ele ta cuidando do meu futuro. Seja ele do seu lado, ou não. Por mais que isso me doa.




Kassia F.

Nenhum comentário: