terça-feira, 8 de maio de 2012



Eu te conheci não tem muito tempovocê se tornou meu tudo muito rápido, seu jeito todo errado foi me levando pouco a pouco. Eu fui sendo seu, cada dia que passava eu precisava mais de você, eu precisava dos seus olhares, das suas brincadeiras, cada dia que passava eu necessitava de te ter por perto. Você mudou. Mudou muito e nem por isso eu deixei de te amar, nem por isso você deixou de ser o meu tudo. Eu te fiz promessas, promessas que eu vou cumprir, que eu quero cumprir. Você foi o meu bebê e eu fui seu. Somente seu. Eu errei muito eu sei disso meu amor, não precisa falar, eu sou todo errado e não te mereço por isso, você merece alguém melhor do que eu, merece coisas novas, momentos novos. Eu continuo aqui. Como sempre estive, vou continuar te querendo bem, porque pra mim amor é isso, te querer bem mesmo que não seja ao meu lado. Chegou no fim e isso não significa que faltava sentimento, só que não deu certo. Talvez se a distância não fosse tão grande, talvez se você não estivesse tão longe daria certo. Talvez a gente não se perdesse.


Adele'

Nenhum comentário: