segunda-feira, 2 de abril de 2012


Eu só queria que você estivesse aqui, para a gente viver aquela coisa clichê de romances cinematográficos, para gente matar essa saudade, ou para gente ficar simplesmente juntinhos. Vivo na espera de poder realizar todos os meus sonhos contigo, vivo querendo te encontrar, em qualquer lugar, com qualquer roupa, qualquer sorriso ou perfume, sinto sua falta de um modo que chega a me deixar louco. Tenho aquela vontade louca de sair pela porta, ir em direção da tua casa e gritar pro mundo que te amo,gritar para o mundo que és tu que eu quero, e que não aguento mais ficar sem a tua presença, mostrar que sou louco, doido, e maluco ou qualquer outro adjetivo, sou louco por ti, doido pelos teus beijos e abraços, maluco por ti garotate amarei de janeiro a janeiro por que sou completamente apaixonado por ti.

Nenhum comentário: