segunda-feira, 5 de março de 2012

Pare de rolar a página por um segundo e leia. É importante.


Vivo em um mundo onde ser criança é idiotice, ficar grávida antes dos 20 é normal, onde drogas rolam soltas nas ruas e nas escolas, onde os políticos teêm mais pra se preocupar, com certeza, do que as redes sociais, mas não são inteligentes ! onde um politico qualquer, pode se candidatar e ganhar fácil, fácil uma eleição. Eu vivo em mundo que todos julgam uma sociedade, onde que eles não enxergam que eles mesmos são as sociedades, que eles mesmos ditam as regras,e colocam a culpa toda na sociedade, sem nem pensar que a sociedade somos todos nós. É esse mundo que eu vivo, eu vivo no país que estão todos preocupados com a copa, mas não tem verba para a saúde, não tem verbas para escola, aliás verba até tem, só que é mais fácil roubar, e o povo fica calado … Sabe eu acho que nasci na época errada, eu queria ter nascido na época da ditadura, onde os jovens saiam na rua em pró os seus direitos, em pró a melhoria do seu país … É esse o mundo que eu vivo, o país que eu vivo …  

Autora; Kassia fidelis' 

Nenhum comentário: