segunda-feira, 5 de março de 2012

Mi Amore' F & K'.





Não sei quanto tempo vai durar, ou ao menos se vai durar. Mas sei que o que sinto por você é algo que nunca senti antes. Sei que o bem que você me faz, nunca ninguém fez. Sei que você mudou a minha vida totalmente, e curou feridas que pareciam incuráveis. Sei que você é a pessoa perfeita pra mim. Te amo mesmo quando fica bravo comigo. Sinto aqui dentro do meu coração quando alguma coisa te deixa chateado. Sei quando você não está bem, eu te conheço tanto que você nem imagina. Sei que sem você eu não posso sorrir, você já é dono do meu sorriso. Sei que você roubou meu coração, e agora eu sou sua. E sei com toda a certeza do mundo, que eu quero que dê certo com você. E farei o possível e o impossível pra ser sempre a mulher da sua .


--- Kassia fidelis' 

Nenhum comentário: