quinta-feira, 1 de março de 2012

MEU AMOR, MINHA VIDA ♪


Eu só tenho a agradecer pela pessoa maravilhosa que voce é! é amor, cada coisa que passamos juntos, as nossas brincadeiras, palhaçadas, risadas, conversas, conselhos, abraço, carinhos e até as brigas ficaram guardadas, sabe porque amor? porque foi com as brigas que eu aprendi e amadureci com voce e foi com os abraços e carinhos que fizemos as pases e as brincadeiras foram para descontrair o acontecido. E não há nada melhor no mundo do que saber que eu tenho voce ao meu lado, que eu sei que eu posso confiar em voce, porque além de companheiro, voce também é meu amigo e aquele em quem eu mais confio. Eu juro amor, nunca vou desistir da gente, porque esse amor e carinho que voce nunca me negou eu nunca havia sentido antes, obrigado amor por tudo.É ao seu lado que eu quero fazer uma longa história sem fim, quero viver, conviver, compartilhar a minha vida sempre com voce. Amor, já estava traçado por Deus, eu esperava por você, eu ja sonhava com você antes mesmo de saber que você era você. Hoje eu só quero ter voce em minha vida e mais ninguém, eu te amo minha vida s2


                                                            Autora; Kassia fidelis' 


Nenhum comentário: