quarta-feira, 21 de março de 2012

A letra.

O bom mesmo é escrever quando as lágrimas molham o papel em que a escrita relata todas as suas emoções daquele momento. E foi nesse mesmo instante, o dedicando todo a mim, que, pude perceber a forma desordenada e confusa de perceber e julgar as coisas. Em função disso, me questionei! -De onde surgiram todas essas análises, sobre “essas todas coisas"? Mergulhei então, naquelas infinitas ondas que, algumas vezes deixavam de ressaca o meu ser. E nesse balanço, dentro do meu pequeno barco a vela, me senti totalmente perdida, e, me encontrei! Por dentro já não me continha de alegria, quando senti meus lábios, de maneira tímida, tentar expressar o meu sorriso mais singelo, que insistia em ganhar nota e sair por ai feito uma melodia. Sem questionar toda essa inquietação e alegria, sintonizei o meu riso com, minhas lágrimas, ilusão, doação, bem e mal, certo e errado, sentimento, julgamento e, musiquei meu ser. Foi a mais bela canção que compus e a letra mais linda que já ouvi!

                                                                                                          Postado por (Jamila Costa Abud)                                                                                               

Nenhum comentário: