sábado, 10 de março de 2012

“Hoje andando pela rua,eu me dei conta que a vida estava passando diante de mim, do mesmo modo como eu caminha pela a estrada,então eu parei e me sentei,o ar da manhã ainda era frio o sol estava começando a aparecer no horizonte,e olhando fixamente para o nada,em minha mente foram passando as oportunidades que eu perdi,passando os erros,os acertos,como um filme sabe?! Eu me dei conta que deveria encontrar uma direção,retomar um novo rumo,mas não qualquer rumo,eu preciso de algo que faça algum sentido,eu cansei de tomar direções erradas e chegar ao mesmo ponto,cansei de perder tempo,eu preciso de algum modo daqui alguns anos olhar para trás e dizer valeu apena,não acordar e dizer aqui estou mais um dia,eu não quero me tornar uma pessoa sádica,amarga,arrogante,eu não quero ser só mais uma alma,eu preciso eu necessito fazer diferente,e me tornar alguém.”

Nenhum comentário: