quinta-feira, 29 de março de 2012

Fechei, me trancafiei !




"Fechei, trancafiei e joguei fora as chaves que me levassem ao caminho do teu coração” Fui para longe, em busca de novas trilhas para serem seguidas, buscando novas emoções, novos sentimentos. Mesmo que fossem novas decepções e angústias, seriam inovadoras e com outros motivos. E ao longo dos meus passos, pude escutar levemente o som da sua voz, que foi um meio das lembranças me fazerem regredir e voltar, correr atrás do que nem valia mais a pena. Porém não cairei nessa cilada de novo, eu quero uma vida nova. Independente do que me aguarde, sendo coisas boas ou ruins, eu quero mudanças. Não fui rápida demais, meu desejo não era esse. Eu queria caminhar devagar, podendo sentir novas sensações. Por vários instantes, lágrimas caíram e rolaram pelo meu rosto, não sei bem definir o que era,  será que foi saudade? Talvez…  Ou um devaneio da mente por sentir uma leve vontade de voltar ao tempo. Mas não dá mais, o plano agora é ir em frente, sem pensar em voltar, afinal voltar ao passado não iria trazer nada inovador, somente aquelas mesmas mágoas e angustias. Então eu vou seguir, mesmo com o coração despedaçado, eu vou seguir, e quem sabe lá no final eu encontre alguém que possa dar motivo para ele se reconstruir? "

kassia' .

Nenhum comentário: