segunda-feira, 26 de março de 2012

Eu sou assim.


Eu tenho mania de fazer tudo de uma vez. De pensar no momento, de esquecer o que virá depois. De dizer o que penso sem me preocupar com nada. O vicio de não parar até não aguentar mais e cair, ou até que consigam me parar. O de cantar no chuveiro a mais triste canção do mundo, ou o de arriscar ao máximo sem os freios nas calçadas. O de querer alguém até o limite dos limites. Também tenho o vicio de me equivocar, de cometer erros que são difíceis de reparar. O ou vício de pegar o lado bom de tudo e sim, sei que um otimista é um pessimista mal informado, mas às vezes é melhor deixar que algumas coisas “passem despercebidas”, e deixar-se levar. Desculpe, eu disse que tenho vícios, e não problemas. Agora pense o que quiser.



Nenhum comentário: