quarta-feira, 28 de março de 2012



Eu quero encontrar alguém que faça meus dias mais alegres. Quero acordar com café na cama e dormir abraçada observando as estrelas. Alguém que se importe ao invés de ser perfeito. Que converse comigo sobre futebol, que me desafie sobre quem chegará primeiro na cozinha mesmo me puxando e me deixando para trás. Alguém que diga que meu brigadeiro está ótimo e combina perfeitamente com o miojo feito no almoço. Não exijo atenção o tempo todo, muito menos alguém que largue os amigos, mas um sms de madrugada, ou um jantar romântico no fim de semana roubaria um sorriso meu. Alias um alguém que me fizesse sorrir mesmo quando insistir em chorar, que faça aquela ópera entediante se transformar em comédia. Não precisa reparar no meu novo corte de cabelo, não precisa me levar pra jantar em lugares caros e muito menos me dar presentes, só sua companhia já será o suficiente. Só preciso de alguém que fique, quando todos forem embora, e que me prove que amar é mesmo tudo. Aliás, não preciso de ‘alguém’, preciso de você.



                                                                                                                                               Kassia' 



Nenhum comentário: