sábado, 17 de março de 2012

Eu poderia escrever mais uma vez sobre você ou sobre o fim ou o começo. Mas eu cansei de tudo, cansei de usar da minha dor um meio para conseguir minha arte. Cansei de falar de como você sorria e passava as mãos nos cabelos, de como era bom na cama e no banheiro e em todos os locais da casa. Cansei de ter esse amor que me faz sangrar, de ter essa vontade de ter você, de ter em meus pensamentos você. Talvez minhas próximas obras seja sobre o cansaço, o cansaço que o amor causa o cansaço que você me causou e causa. Eu cansei. C-A-N-S-E-I. Irei ditar para que possa entender. E por mais que eu o ame, por mais que durante as noites eu sussurre seu nome, eu não quero mais, você não quer mais. Irei guardar em uma gaveta, e jogar a chave fora. Meus ossos não suportam mais o peso dessa dor que eu carrego; logo me disseram para tomar cuidado, mas eu bebi amor. Esse café que esfria, deveria ser meu coração ficando gélido e parando de pulsar meu amor por você, mas eu não me controlo, eu apenas me canso e por um tempo finjo esquecer, mas na verdade eu irei lembrar todas as noites e chorar em todos os banhos demorados. Meu travesseiro vai escutar teu nome todos os dias, quando pela madrugada eu abafar os meus gritos e derramar minhas lágrimas. Eu apenas cansei de tentar te esquecer e deixar de te amar, cansei de tentar planos frustrados e sonhar com o impossível que eu denomino agora: você. Cansei de passar as noites em claro, e dormir pelas tardes achando que assim fará meus dias passarem mais rápidos; cansei de me cansar. Cansei, apenas isso nada mais, nada menos também. Eu só cansei, cansei de mim, porém nunca de você. Cansei. 


-Kassia F' 

Nenhum comentário: