sábado, 24 de março de 2012

Eles não se odeiam, é só a forma de se amarem. Sempre foi assim, viu? Quando os outros acham que eles vão terminar, ficam mais fortes do que antes. Toda vez que correm o risco de perder um ao outro, param para pensar o quanto vale a pena estarem juntos. 
Ambos nunca se importaram de recomeçar sempre, desde que o amor que sentem nunca se esgote. São assim e não vão mudar, só porque alguém de fora acha essa relação confusa, torta e sem futuro. É desse jeito que a coisa está indo. Caso mudem, pode acontecer de tudo desandar e começar dar errado, pois tudo começou errado e se começar dar tudo muito certo, muito bonitinho, pode acabar.
Algumas pessoas afirmavam que nunca pareciam estar bem e talvez esse fosse o segredo. Quando estava tudo ruim, usavam a desculpa de confortar um ao outro para passarem mais tempo juntos. A reconciliação depois de uma briga, sempre era a melhor coisa que faziam. Inclusive, brigas era uma desculpa para lembrarem um ao outro o quanto se amavam. Eles não tinham o costume de dizer todo dia, toda hora “Eu te amo”, pois não faziam o estilo de pessoas que a toda hora demonstram o que sente. 
Por isso, idas e vindas, brigas e separações significavam que se amavam, mais do que o normal. 



-Kassia'

Nenhum comentário: