terça-feira, 6 de março de 2012

Ei amor, me responde, me diz


[] Você é feliz comigo? Diz-me amor, eu te faço bem, minha presença é o suficiente pra te deixar feliz? Responde-me amor, você necessita do meu sorriso pra sorrir, precisas saber se estou bem para sentir-se bem? Diz-me meu amor, você me ama mesmo? Você faria qualquer coisa por mim meu amor? Por favor, amor, não mintas para mim, diga-me a verdade mesmo sendo a mais dolorosa verdade, não me iluda com a mentira meu amor, não sabes o quanto o amo, não suportaria ser enganada por quem mais amo. Diz-me amor, o seu dia não tem sentido quando não falas comigo? Pensas em mim a todo segundo ou pelo menos uma vez no dia? Você dorme pensando em mim meu amor e acorda com um sorriso no rosto ao lembra-se de mim? Você já imaginou o seu futuro junto a mim, já imaginou meu beijo, meu abraço, minhas carícias, meu cheiro, a cor dos meus olhos de pertinho?  Você já sonhou comigo meu amor? Digo, não somente dormindo, como também acordado? Diz amor, você já esteve na sala de aula, mas com o pensamento em mim amor? Você já imaginou casando-se comigo, tendo filhos, construindo uma vida ao meu lado? Você já chorou por mim mô, com medo de me perder, já perdeu noites pensando em mim, já esperou ansiosamente uma sms minha no seu celular? Você já soltou um sorriso bobo ao lembra-se de mim ou de uma conversa nossa, já sentiu minha falta mesmo conversando comigo, já sentiu uma desejo incontrolável de estar ao meu lado? […] Todas as minhas respostas são sim, e as suas amor?


--- Kassia fidelis'

Nenhum comentário: