sábado, 10 de março de 2012

E aqui estou eu chorando, quando tinha prometido que não derramaria uma lágrima por você. É que me dói lembrar de como éramos felizes e hoje mal nos falamos. Até que eu estava me distraindo o suficiente para dar uma esquecida em tudo isso, mas você resolveu re aparecer na minha vida, resolveu ser hipócrita o suficiente pra querer saber se eu estava bem. E mais hipócrita ainda pra querer voltar a falar comigo na esperança de que eu aceitasse um absurdo desses, pois eu já havia lhe dito que se eu fosse embora eu não voltaria mais. E você fez questão de fingir se preocupar para ver se eu ia cair de novo. Mas se enganou, eu estou aqui de pé. Ainda me recuperando da rasteira que você me deu e que me deixaram sequelas. Todos a minha volta acham que eu já superei, que já estou ótima, o que um sorriso no rosto não faz não é mesmo?!  

Cerca de três semanas se passaram, e eu estou aqui tentando entender porque você abusou do meu coração e no momento que eu mais precisei você simplesmente o jogou fora. Qual será a sua próxima vitima ?!  Você me transformou no que eu sou hoje. Uma pessoa fria e sem sentimentos, são poucas as minhas recaídas mas quando elas acontecem… Ah meu querido elas demoram para passar. Não corri atrás de você por não ter mais capacidade de sofrer, mas tem alguém aqui dentro que te grita todas as noites, todas as horas, para que você volte, mas você não escuta não é mesmo. E se quer saber é melhor assim, não to querendo me machucar de novo sabe… já ta doendo, só não quero que doa mais. Aliás, eu queria que essa dor passasse porque sinceramente? eu não to aguentando mais essa dor chata que por mais que eu tente ele não vai embora. Acho que eu só to cansada das pessoas me usarem e usar o meu coração, fazer eu me apegar, fazer eu amar para depois simplesmente ir embora. Mas é claro, para elas é muito mais fácil né, não é com elas.   Independente de qualquer coisa, eu só quero que você seja feliz. E lhe desejo de todo o meu coração que isso não aconteça com você, porque olha… isso dói. E dói mais que qualquer pancada física que você possa levar. Dói lá no interior da gente, dói tanto que dá vontade de morrer. Tem que ser forte viu meu querido, para aguentar uma dor dessas. É mais um remendo pro meu coração, é mais uma cicatriz que irá se formar daqui a algum tempo. Só espero que seja breve… Eu to de um jeito que qualquer batidinha fraca eu desabo e tenho que começar a me levantar novamente, por isso estou dando passos cautelosos. É que também não dá pra ficar chorando o tempo todo. Mas eu to aqui, me re erguendo sozinha como sempre, porque nessas horas meu querido ninguém quer saber se de você não. Eles só querem saber quando é para ajudar a si próprio. Eu sou troxa né, eu sempre ajudo, mas não faz mal não.  

Pior que eu estou não tem como ficar, e esse foi o pior tombo que eu já levei em toda minha vida, esse é o que mais doeu, porque você tirou de repente uma máscara que eu pensei que nunca existisse, porque as palavras que você dizia e as coisas que você fazia… Olha me convenceram o suficiente para lhe entregar meu coração. Você só espero para dar o bote. Mas o que eu não entendo é o porque disso… Porque ser tão cruel a esse ponto? Mas tudo bem… Passa né, é o que dizem. E eu realmente espero que seja verdade. E que passe o mais rápido possível.

autora; kassia fidelis  '' EU ''

Nenhum comentário: