sexta-feira, 16 de março de 2012

Coisas complicadas


Coisas simples, coisas sem noção, coisas que nem tem porque, coisas que fazem mal, coisas que fazem bem, coisas que cansam, coisas que te alegram, coisas que te entristecem, coisas que te fazem refletir, coisas que te transformam, coisas que te enlouquecem, coisas que te libertam, coisas que te torna ainda melhor, ou coisas que te torna pior, são tantas as coisas que ai em cima não tem nem a metade, queria fugir de certas coisas mas não posso, queria fazer as coisas do meu jeito mas é difícil, queria poder voar e me sentir livre de verdade, mas Deus não nos deu o dom de voar, esse dom ele só deu aos pássaros, aves puras e graciosas, queria poder ficar invisível, mas isso eu também não posso, queria não ter problemas, mas parece que os problemas me perseguem, queria ir pra outro mundo mas puro, mas isso eu também não posso, antes esse mundo também era puro, mas os seres humanos transformaram ele na merda que é hoje. Meus pensamentos podem ser meio loucos, mas fazem sentido, as vezes o modo de ver as coisas são diferentes, as vezes parece que as pessoas tem medo de dizer as coisas, que só por elas não dizerem as coisas talvez elas continuem da mesma maneira que são, se ninguém fizer nada, as coisas não vão mudar por si só.

Nenhum comentário: