segunda-feira, 5 de março de 2012

Amor '


Meu sorriso mais sincero. Meu maior motivo pra levantar todas as manhãs. Você se tornou tão essencial pra mim, tão importante. Eu não queria precisar tanto de alguém assim, mas eu não pude evitar. Eu preciso tanto de você, e nem tem ideia disso. Você é único, e me faz sentir coisas que nunca senti antes. Me faz fazer coisas que nunca pensei que faria um dia. Me tornei tão sua, você me tem tão fácil. Está estampado na minha cara o quanto te quero, no meio da minha testa o quanto que eu preciso de você. Meus olhos revelam o quanto eu necessito da sua presença. E meu sorriso então, esse revela o quanto eu te amo, o quanto eu preciso de você pra ser 


                                                                                               especialmente para o meu amor


                                                                 By; kassia fidelis' 

Nenhum comentário: