terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vida





[..e o mundo parou naquele exato momento. Aquele momento em que eu estava descendo as escadas e pronto pra te ver, ver seu sorriso, olhar em seus olhos e sentir seu cheiro. Estava ansioso pra poder conversar contigo, ouvir aquelas palavras meigas e bonitas que você costuma pronunciar em meu nome, eu estava doido pra poder ficar sozinho com você, eu e você. [..] começou a solidão, senti que sua hora estava chegando, daqui a algumas horas você estaria naquela mesma escada onde eu estava me sentindo feliz, mas dessa vez seria sua partida, e meu sentimento não seria de felicidade, seria de saudade. Senti um aperto no meu coração, não queria te deixar partir, não queria sentir saudade, queria sentir felicidade ao seu lado todos os dias. Gostaria de acordar e logo que abrisse os olhos, ver que você estava ali, do meu lado dormindo. Gostaria que todos os dias dormisse com seu beijo de boa noite e assim acordar com o de bom dia, tudo planejado. [..] a felicidade e a tristeza estavam em meu coração, mas estava disposta a sentir saudades pra um dia poder mata-la com você. 

Nenhum comentário: