terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Ultimamente ando me apegando tão facilmente ás coisas e pessoas desnecessárias, que é estranho como posso me sentir assim, e não há de nenhuma maneira alguma coisa que me faça parar de sentir isso, não sei o que é, e simplesmente eu gosto de sentir isso, fico criando expectativas, imaginando coisas que poderiam me fazer feliz e pelo contrário, ando acabando comigo me deixando cada vez mais confusa, não consigo entender o meu eu, é como se a cada dia algo novo , surpresas esperam por mim, e não há nada de novo se não uma nova história confusa , e cada vez mais e mais eu vou me apaixonando por coisas erradas , podem ser até certas mais elas se quer imaginam meu sorriso de felicidade, meu coração batendo mais forte, minhas mãos tremulas de ansiedade, meu desligamente com todos, minha anguistia ao perder algo, meu estresse continuo por motivos bobos, minha voz fraca ao se desintender com meus sentimentos e isso vai crescendo cada vez mais, me deixando aflita , me torturando , e como eu queria que isso fosse a penas mentira que quando eu acordasse tudo não passaria de um sonho !


By; Kassia Fidelis'

Nenhum comentário: